sexta-feira, 4 de abril de 2008

Reflexão sobre a apresentação do portfólio

Refletindo sobre a presentação do meu trabalho o que posso dizer é que fiquei nervosa demais, mais do que o necessário, mas estava segura quanto ao que eu realmente havia aprendido, minhas anotações foram bem claras de maneira que facilitou minha organização na hora de montar o trabalho escrito. Eu confesso que apesar de já estarmos no quarto semestre eu ainda não sou nenhuma expert no uso da tecnologia e também não tenho me esforçado para aprender mais do que o básico e no final apresentei o meu trabalho com os velhos conhecidos " cartazes ", mas também não me arrependi, porque fiz im bom esquema no cartaz para organizar minha fala e também colei fotos dos trabalhos e atividades que consirei mais significativos e felizmente me saí muito bem recebi elogios e tudo deu certo, apesar da minha ansiedade.
Também achei bem legal ouvir os relatos das colegas e saber um pouco mais sobre o desenvolvimento de cada uma no decorrer do semestre, porém não posso deixar de falar que eate trabalho fica um pouco cansativo talvez devesse ser dividido em dois dias com grupos menores na minha opinião.
Mas minha avaliação final foi positiva pois me saí melhor do que esperava e fiquei muito apreensiva com este trabalho onde as colegas iriam estar me avaliando também, porém acredito que fiz uma boa apresentação.

Um comentário:

Maxi disse...

LISIANE QUERIDA,

Que estranho eu nao ter te deixado um comentario, pois ja havia lido e comentado nas minhas minhas anotações pessoais. Perdoa esse meu equívoco.

Querida, fico feliz em saber que superaste as dificuldades iniciais e concluíste satisfatoriamente o que te era solicitado!

Gostaríamos de saber o que mais especificamente a atividade te enriqueceu como aluna durante o planejamento da tua apresentação OU durante a apresentação mesma, no dia da apresentação mediante as trocas com tutoras, colegas e professoras.

Um abraço com carinho, da colega

Maximira Carlota
TUTORA SI4 - PEAD-FACED UFRGS