segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Atividade Grupo musical da sua cidade


Realizar o trabalho com um grupo musical da comunidade onde trabalho foi muito legal, me deixou realmente realizada, poder valorizar o trabalho artístico que está sendo desenvolvido por pessoas da comunidade escolar, tendo inclusive um aluno da escola como integrante do grupo. E o mais interessante é que a própria banda ficou feliz em poder colaborar para com meu trabalho, ficaram agradecidos pelo reconhecimento que lhes foi dado. Inclusive me pediram par divulgar o trabalho deles "Banda Imagem". Espero que todas possam olhar no meu webfólio de música e dar uma lida sobre a história desse grupo musical. Infelizmente eu não sei bem como fazer o link do trabalho aqui, mas não deixem de visitar meu webfólio, o trabalho está disponível para todos.

Nenhum comentário: